sexta-feira, 20 de abril de 2012

Diário de Viagem – Unhas


Se tem uma coisa que me tira do sério aqui, são as unhas das mulheres. Porque é que elas não cuidam das unhas? Não quer pintar, pelo menos tira o esmalte!

Pode parecer que é coisa de mulher fresca, mas não é. Pra mim, é uma questão de higiene. Não precisa pintar de vermelho, só precisa cuidar, entenda-se, cortar, limpar, lixar, essas coisas básicas.

Nunca vi nada parecido! Fico chocada cada vez que vejo... E olha que já vi muitas, é muito comum por aqui andar com as unhas mal feitas. 

Cada vez que vejo lembro da minha mãe mandando tirar o esmalte quando já está ficando feio. "Que coisa mais porca guria! Vai tirar esse esmalte já! Credo!". Ela ia ficar horrorizada.

E acho que não sou só eu que fico chocada, porque esses dias fui colocar crédito no cartão do metrô e o atendente elogiou minhas unhas (que para mim, estavam mal-feitas). Coitado... Deve ver cada coisa durante o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário