sexta-feira, 27 de abril de 2012

Diário de Viagem – Falando sozinha


Às vezes me dá um desespero, acho que não aprendi nada de inglês, que vou voltar falando a mesma coisa que antes, que só gastei dinheiro a toa... Eu sei que não é verdade, sei que aprendi muita coisa, sei que cada dia é uma prova, sei que estou me virando super bem desde que cheguei, mas mesmo assim, às vezes, ainda penso do jeito errado.

Mas essa semana, acho que cheguei naquele ponto em que a gente sabe que o inglês está entrando na gente. Estava pensando e falando sozinha quando me dei conta de que não sabia determinada palavra. Foi aí que percebi que isso tudo era em inglês.

Pra mim que nunca gostei da língua e que sempre tive minhas piores médias na escola em inglês, isso, por si só, já é uma vitória. Hoje posso dizer que gosto de estudar inglês e que vou continuar praticando pra não perder nunca o que ganhei aqui.

Ponto pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário