Gabriela Carpes

Desde pequena sonhava com um mundo diferente, um mundo só meu, onde todos os sonhos fossem possíveis e a realidade se confundisse com a fantasia.

Cresci, me formei jornalista, fiz um blog e aqui escrevo todas as coisas que me vem a cabeça. às vezes escondo algumas, às vezes invento outras e outras vezes ainda conto as coisas à minha maneira para que fiquem um pouco mais bonitas, menos tristes, mais atraentes.

Se você chegou aqui em busca da verdade, vai encontrar... a minha verdade. 

Já pensei em deletar esse blog milhares de vezes, mas quando dou por mim, ao invés disso, estou escrevendo novamente para justificar a mim mesma o porquê dessa vontade e tentar me desculpar por isso. 

Já aviso que a periodicidade do blog é determinada de acordo com a minha inspiração, minha vontade de escrever, meu estado de espírito, por isso, não se sinta incomodado ou órfão caso se passem dias sem uma única postagem... Essa sou eu, se acostume.  

Quanto aos assuntos... de tudo um pouco. Das coisas mais simples e banais às mais surreais e extremamente reais, passando por pensamentos, inspirações, fotografia e outros tópicos que me atraem. Aqui escrevo sobre o que gosto. Não gosto = não escrevo. Simples assim! 

Quer me conhecer melhor? Quer saber mais sobre as minhas ideias, meus sonhos, minha vida? Então boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário