quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Xô mau humor!!!

Cheguei em casa ontem (depois de horas esperando um ônibus que não veio, até que fizeram o favor de me dar uma carona) extremamente chateada com algumas coisas que aconteceram.

Quando sentei pra jantar, minha mãe vem toda faceira mostrar sua nova aquisição: um livro.

O título eu não me lembro, mas era de auto-ajuda (normal). Só lembro que quando comecei a folhear pra ver do que se tratava, meus olhos bateram de cara no capítulo "O mau humor é uma doença que contamina as pessoas".

Li...
Reli...
Li de novo...
E mesmo assim não acreditei...

Com mais de 200 páginas pra abrir eu fui parar justamente nessa?!?!

Sim! Meu humor mudou na hora.

Não tem como ficar de mau humor depois de uma coincidência como essa. Impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário