terça-feira, 29 de setembro de 2009

1 mês e 1/2

Não importa quanto tempo passe. Não importa quanta coisa aconteça. Tu sempre estarás na minha vida. Presente. Como sempre!

Em cada sorriso, em cada olhar, em cada palavra me lembrarei de ti.

É difícil sem você. Tenho sido muito forte pra suportar a saudade. Forte como tu sempre disse que eu seria quando preciso.

A saudade machuca. Dói saber que as coisas mudaram e que nada será como antes.

Sim. Eu entendo. As coisas são assim. A vida é assim. Mas agora, que já faz algum tempo e a raiva passou, posso dizer o quanto sofro com a tua ausência, mesmo sabendo que jamais saberás disso, que nunca terás a chance de ler o que escrevo ou escutar o que eu digo novamente.

Aproveitamos nosso tempo junto. Foi maravilhoso. Só ficam as boas lembranças. Obrigada por tudo!

Só queria que pudesses me ver daqui pra frente, na formatura, no casamento, nas viagens que farei, no nascimento dos meus filhos.

Eu sei, eu sei. Parece que posso escutá-lo dizendo que estarás sempre comigo. Mas por favor, entenda, nunca mais será como antes. Nunca mais!

De agora em diante o teu trabalho de cuidar de mim continua, talvez até mais difícil.

Boa sorte pra nós. Cada um no seu lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário