segunda-feira, 5 de maio de 2014


Quando eu caí e ralei meus joelhos, tu estava lá pra me amparar e secar minhas lágrimas. Quando eu precisei de conselhos foi tu que me deu os mais valiosos e que carrego comigo até hoje.

Hoje, olhando pra ti, sinto um misto de saudade e culpa que me rasgam por dentro.

Me perdoa pelo meu descaso aparente. Me perdoa por não te dar a atenção que tu precisa e merece. Me perdoa por não estar do teu lado quando tu chama por mim. Me perdoa pelas ligações e visitas que não fiz.

Não quero me desculpar. Desculpas são lamentáveis. Quero pedir perdão pelas minhas falhas burras. Quero me aproximar mais de ti. Quero que tu volte à minha vida, de onde nunca deveria ter saído.

Quantas vezes quis compartilhar contigo as minhas coisas e não fiz porque achei que não te interessavam... Quantas vezes senti falta do teu abraço, da tua voz suave e dura ao mesmo tempo... Saudades de nós, daquilo que existe e que por conta de tantas coisas a fazer fui deixando em segundo plano... Me perdoa.

Eu não posso mudar nada no mundo além das minhas próprias atitudes. E é isso que eu vou fazer. A partir de hoje tu não vai mais chamar por mim, não vai mais lamentar a minha ausência, não vai mais chorar essas lágrimas de saudade. Eu vou me fazer presente na tua vida. Prometo! Juro!


Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário