quarta-feira, 30 de abril de 2014

#DesafioNovoHábito - Resumo da Semana

Eita semaninha longa essa...

Apesar dessa semana ter tido só três dias úteis, não consegui uma brecha na agenda pra postar as fotos da semana. Só agora, com o pé no feriado, consegui sentar no meu computador pra escrever.

Esses últimos dias foram bem corridos como eu já disse, alguns dias passaram tão rápido que eu quase não consegui cumprir com a simples tarefa de fazer meia horinha de exercício. Quando eu via já passava das 21h e eu ainda não tinha conseguido sair pra rua... Mas enfim, consegui!!

Algumas coisas bem legais aconteceram essa semana e me deixaram ainda mais feliz e motivada pra tocar o projeto em frente. Uma delas foram as companhias bem legais que eu ganhei em alguns dias de caminhada. Outra foi perceber que as pessoas estão acompanhando as fotos e ficam curiosas para saber que projeto é esse, de onde saiu essa ideia, me parabenizam, comentam, enfim, dão o apoio que eu esperava receber com isso, prova de que a ideia não era tão absurda assim.

Mais uma semana, já são quase 20 dias de desafio e eu ainda não senti vontade de jogar tudo pro alto (vitória!!). Vamos às fotos:

Day 9

Day 10
 
Day 11

Day 12

Day 13

Day 14

Day 15

Day 16

Day 17


Nenhum comentário:

Postar um comentário