quarta-feira, 21 de maio de 2014

#DesafioNovoHábito - Resumo da Semana

Mais alguns dias de luta... As semanas andam cada vez mais corridas e o tempo cada vez mais curto. E com o inverno chegando, o jeito vai ser correr pra academia...

Já são 38 dias de desafio e me sinto tão bem!! Confesso que as vezes nem eu mesma acredito que estou conseguindo... Faltam ainda 52 dias mas eu sei que vou conseguir e prosseguir sempre!!

A meta agora é ajeitar a dieta pra conseguir atingir a meta até o final do ano sem muito sacrifício.

Agradeço todos aqueles que estão acompanhando essa caminhada (que já não é mais tão árdua e está ficando prazerosa) e me dando apoio do jeito que podem, seja mandando mensagens, seja me acompanhando nos exercícios ou simplesmente mandando energias positivas!!

Vamos lá!!!

Day 31

Day 32

Day 33

Day 34

Day 35

Day 36

Day 37



Nenhum comentário:

Postar um comentário