terça-feira, 20 de maio de 2014

É dando que se recebe

A cada dia que passa me convenço mais de que as coisas que nos acontecem são fruto das nossas vibrações. Nesses últimos tempos têm acontecido coisas comigo que me fazem acreditar nisso mais e mais...

Eu nunca fui de poupar dinheiro. Se tenho, gasto com coisas que me fazem bem, que me dão prazer. Há um tempo atrás aprendi que poupar é preciso e desde então separo uma quantia x do salário mensal e coloco na poupança. O que sobra gasto sem dó.

Adoro dar presentes para as pessoas que amo. Pra mim, presente a gente dá mesmo sem motivo. Olhou alguma coisa, lembrou da pessoa é o presente perfeito, não importa o valor. O mais legal é ver a surpresa e a satisfação no olhar. Isso me deixa muito feliz.

Bom, mas voltemos às vibrações...

O que acontece hoje é que as pessoas deixam de transcender algumas coisas em favor de si próprias e não se dão conta de que esse tipo de atitude traz a vibração pra baixo, faz a gente ficar com medo de perder algum bem material ou invejar um amigo pela felicidade que ele sente.

Se você já teve alguma coisa roubada (carro, celular, dinheiro) vai lembrar aquele sentimento de perda que sentiu no momento em que percebeu que aquilo que te pertencia sumiu.

Esqueça as coisas materiais por um segundo. O que aconteceu já foi e você não pode mudar o passado. Mude seu presente, tome uma atitude diferente, reaja de maneira diferente aquilo que acontece todos os dias.  

Divida o que é seu com o próximo sem medo de estar perdendo. Divida seu amor, seu sorriso, seu dinheiro, seu casaco, sua alegria, sua casa, seu carro... Na verdade, você só tem a ganhar com isso. Você vai se sentir tão bem que a sua vibração vai subir na mesma hora! E a partir daí, uma vez com a vibração lá no topo do universo, as coisas vão começar a dar certo! O universo, Deus, Alá, Buda, uma força maior ou o que quer que você acredite, vai olhar pra você e devolver em dobro tudo aquilo que foi dado de bom grado, sem pena, sem dó, sem arrependimento.

Acredite! Pratique!

Acredite! Acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário