domingo, 11 de maio de 2014

Especial pra ela

Mãe é mãe, não adianta. São todas iguais e ao mesmo tempo todas completamente diferentes...

É ela que ampara a gente quando precisamos daquele colo que só ela sabe dar e que se preocupa com a gente não importa o quão longe estejamos de casa e dos braços dela. É ela que conta as histórias da vida dela, as vezes querendo que tudo se repita em ti de tão bom que foi, as vezes querendo te preservar das dores que ela sentiu e dos sofrimentos que os caminhos escolhidos trouxeram junto. Mãe é aquela que cuida da gente mesmo depois dos 30 como se tivéssemos os velhos 15 de antes, que vai no supermercado e compra bolacha recheada porque os filhos ainda estão em casa e que faz aquela comidinha gostosa no domingo. Mãe sofre quando o filho sofre, fica feliz quando ele está feliz e triste quando ele tá triste.

Não sou mãe ainda, mas sei que já fui motivo de muita alegria, orgulho, preocupação e tristeza pra minha mãe, mesmo sem ela me dizer isso tudo. Eu sei exatamente o quanto ela sofreu quando eu tomei algumas das decisões mais importantes da minha vida e sei o quanto ela ficou feliz quando esse ciclos se encerraram e eu pude voltar pra casa.

Mãe, o que eu queria te dizer hoje é que eu também te amo incondicionalmente, que eu também sofro quando tu sofre e fico feliz quando tu tá feliz. Obrigada por ser essa mulher forte, que aguenta as porradas da vida sem deixar a peteca cair. E pode ter certeza que quando as tuas forças faltarem para levantar essa peteca de novo, eu, a Fá e a Juju, estaremos de teu lado pra segurar a tua mão e começar tudo de novo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário