quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Visita inesperada

Hoje ele veio me visitar...
Estava lindo como nunca. Os cabelos e o sorriso que há muito deixaram saudade.
Fazia tempo que não o via, nem em fotos, e já estava com medo de ter esquecido seu rosto, mas quando olhou pra mim, tive a certeza de que isso jamais acontecerá, não importa quanto tempo passe.
Fiquei surpresa. Perguntei o que fazia ali, porque veio me ver. Porque eu?
Nenhuma resposta.
Pegou minha mão, me levou para algum lugar lindo que não sei qual era e dançou comigo.
Assim ficamos por horas, rindo, dançando, sem dizer uma palavra um para o outro.
Fiquei feliz! Mas queria falar com ele... Eu precisava contar as coisas que aconteceram desde aquele ano, precisava dar notícias, precisava ter notícias. Mas no fundo, eu sabia que aquele momento era único e não deveria ser estragado com uma palavra sequer.
Continuei muda, sorrindo e dançando... Foi como se tivéssemos falado tudo o que queríamos apenas com a troca de olhares.
No final, aquele abraço apertado de sempre, mais um sorriso, algumas brincadeiras típicas, um beijo no rosto e ele se foi... Mais uma vez...

Um comentário:

  1. Os elos de coração são eternos, transcendem espaço e tempo. Só quem conhece muito bem minha Biquinha terá a capacidade de saber o verdadeiro destinatário do lindo texto sem perguntar. A tinta do amor fraterno usada neste espaço virtual poderá sim ser apagada. Mas os sentimentos daqueles que captaram a mensagem jamais sairão dos corações.
    A saudade dela é o presente de Natal para todos que o conheceram, pois sintetiza aquilo que gostaríamos de dizer.
    Amo você minha filhinha.
    Beijo.

    ResponderExcluir