segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eles também amam

É... Ao que tudo indica, eles também têm sentimentos e angústias bem parecidas com as nossas...

Abaixo o texto retirado do blog Os CaSCaTeiRos.

---

Saindo com a mulher – Versão Masculina II

Me acordo e me olho no espelho. ”Meu deus.. Olha o tamanho do meu cabelo!”. Vou correndo no cabelereiro. Dou o meu melhor corte e volto pra casa.

Já são 15:00 e ela ainda nem deu sinal de vida. Não apareceu no msn. Não ligou. Não mandou mensagem. Será que ela esqueceu que a gente ia sair hoje? Devo Ligar? Não, não… agora tá muito cedo. Vou esperar mais um pouco.

18.00 – Pqp… cadê a menina? Eu vou ligar, não aguento não! “Oiii... Achei que tivesse esquecido de mim linda! Que horas eu passo por ai?” Ufa... Pelo menos o encontro não foi cancelado.

20.00 – Hora de tomar banho. Apara o suvaco. Raspa o menino. Usa sabone líquido(hmm... Que chique!) . Usa condicionador! Escova os dentes. Passa o gel. Faz a barba! Passou 40 minutos…

20.40 – Começo a me arrumar. Troco de camisa 5 vezes. A calça só duas. Quando me olho no espelho, o braço tá muito fino e o peitoral muxo. Tiro a camisa. Me deito no banheiro e vou fazer marinheiro (quem nunca fez isso hein? Haha). O braço aumentou. Boto a camisa de volta.

21.20 – Estou na porta de casa pra sair. Olho pra minha camisa e não gosto. Volto e boto a primeira que eu escolhi.

21.30 – Ligo pra ela e peço pra ela ir descendo que eu tô chegando lá. Quando chego no carro, solto aqueles cheirinhos de pote, escondo as camisinhas, aprumo o banco dela, coloco o CD ou DVD que ela mais gosta,respiro fundo e sigo.

22.00 – Cheguei na casa dela e ela ainda não desceu. A música que ela gosta já acabou. Cadê a menina? Ai meu deus lá vem, bota a música pra tocar novamente. Quando ela entra no carro joga o cabelo prum lado que o perfume entra no seu nariz e te deixa com cara de idiota completo. Ela bate a porta e diz um lindo “Boa noite”. E você? Fala alguma coisa burro! “Eh... Eh… Oiii... Nossa... Como você tá linda!” (Cara de idiota espantado!).

O lugar? Ah... O lugar! Ela adora sushi. Eu vou levar ela no sushi que ela nunca foi! Até tirar os sapatos você tem que tirar quando chega lá!

Chegando no sushi, conversa vai… Conversa vem... Eu não consigo me concentrar no camarão cru na minha frente. Ela fala... Fala... Fala... E eu só consigo imaginar como eu vou diminuir a distância enorme entre minha boca e a dela. Parece que existe um bloqueio na frente dos dois.

Pego na mão? Ajeito o cabelo dela? Pergunto que perfume é esse? Sabe de uma coisa? Respira fundo e fala a VERDADE. “Linda, deixa eu te dizer uma coisa...(aproxima do rosto dela)... Eu juro que não aguento mais de vontade de te dar um beijo…!” Oww... Ela se derrete todinha e nem fala nada.

O beijo é indescritível. Enquanto o beijo sai, você não consegue escutar mais, pensar em nada. Você sô escuta a respiração dela, sente o cheiro dela, só consegue ver aquela cena maravilhosa que está se desenhando na sua frente. Parece que você nunca beijou antes. É perfeito desde o primeiro momento. Que isso meu deus? Eu tenho 15 anos e nunca vi a boca de uma mulher foi? Fudeu... Tô apaixonado! Não, não, não… E as festas? E as micaretas? E o final do ano na praia? E as outras 15 que me ligam toda semana? E as saídas com meus amigos? E o beijo não para… E eu não consigo parar.

Quando eu abro o olho... Eu só digo uma coisa... “Nossa... era do jeito que eu sempre imaginei!”.

A noite continua mais do que maravilhosa. Nem percebo o tempo passar. Falamos de tudo... Família, ex’s, sexo, amizade, emprego, viagens… parece que eu conheço ela há anos... como é que pode?

Depois do jantar, ela quer dividir a conta, mas eu não deixo e pago. Ao chegar no portão da casa dela, encosto o carro embaixo de uma árvore e vou tentar me despedir. Antes do beijo, ligo o som: Hmmmm… Minha música preferida... Tinha que ser ela! O beijo não tem fim… é indescritível!

No caminho de volta pra casa eu tô anestesiado. Eu não sei nem pra onde eu tô indo. Eu só fico pensando “Que mulher é essa pelo amor de deussssssssssssssss?”. Chego em casa. Deito na cama. Pego o celular e mando um sms “Dormir depois de te beijar foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida”.

Fim…

---

Lindo não?!?!?!
Lendo até deu vontade de me apaixonar de novo... heheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário