terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sonhar by MC Gui

Esses dias ouvindo o rádio a caminho do trabalho escutei uma música muito boa que me tocou o coração (que profundo!).

“Ostentar esperança” do MC Gui. Calma, eu também fiquei meio assim quando ouvi o nome dele. “Um funkeiro fazendo música legal?! Não pode!!”. Mas acredite, é a mais pura verdade.

Quer ver só? Ó um trechinho da música aí:

“Sonhar, nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é nem vai ser
Tentar, até esgotar suas forças
Se eu já tenho eu quero dividir
E ostentar pra esperança levar”

E vale ouvir a música toda porque a letra dela é bem interessante.

Achei demais o fato de um funkeiro levar uma letra desse tipo pra multidão, uma letra que faz pensar, que fala alguma coisa que não seja “Créu, créu, créu” ou coisa parecida.


MC Gui, tirei o chapéu! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário