segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Por um amor com brilho nos olhos

Chega de se contentar com pouco garota! Você tem tudo para ter alguém que mereça o amor que você tem para dar. Alguém que te ame, que fique feliz com as tuas conquistas, que vibre junto, que seque suas lágrimas e te dê a mão quando você cair.

Não perde tempo com quem tem inveja de ti, te engana e trai a tua confiança na cara dura. Tu merece muito mais que isso! Se ele não percebe, sai dessa e vai atrás daquele amor com brilho nos olhos.

Aquele amor que dá o frio na barriga, que enche seu coração de alegria, que faz uma lágrima de felicidade rolar discreta dos seus olhos.

Chega de se contentar com pouco! Acredita, ele não é o único homem da face da terra e nem tampouco é o único que pode gostar de ti. Olha as tuas qualidades, para de notar só os defeitos...

Livre-se desse amor encosto e tu vai ver que logo logo aparece aquele amor brilhante. Um amor que te faz rir até das coisas mais improváveis, que te faz perceber como as coisas simples podem ser as mais importantes. Um amor diferente dos amores que aparecem nas novelas e filmes, um amor sem intrigas, sem brigas, sem traição. Um amor tranquilo, um amor real, com brilho nos olhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário