terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vibrações

Quando mudamos as vibrações que emitimos, tudo ao nosso redor muda também. Acredite, eu sou a prova viva disso. Todas as grandes mudanças que aconteceram na minha vida foram culpa da minha mudança de pensamento, vibração, energia ou seja lá o nome que você quiser dar.

É incrível o poder que temos de mudar as coisas à nossa volta como que em um passe de mágica. Se você está deprimido, triste, chateado, é só mudar essa “vibe” ruim e pronto. Aquele papo de você escolhe o que você quer da sua vida é a mais pura verdade. Sério! Tente. Escolha ser feliz, escolha ficar de bem com a vida, escolha acordar de manhã e ver o dia lindo (mesmo que esteja cinza), escolha ver o lado bom das coisas, escolha aprender com as experiências (mesmo que sejam ruins). ESCOLHA!

É claro que mudar a vibração não é fácil. Mas, como eu já disse, é uma escolha. Com um pouco de esforço é possível sair de um estado da sua vida e ir para outro completamente diferente. Sim, basta querer e agir.

Nos últimos dias a minha rotina se resumia a poucas emoções. Eu não estava feliz nem satisfeita e, embora tivesse acabado de dar mais uma guinada na vida, sentia que aquela situação não estava me fazendo bem. Precisava mudar. Rápido. Me sentia acomodada, cheia de ideias, sem coragem, sem tempo (mesmo sem grandes compromissos)...

Decidi na virada do ano que eu mesma mudaria esse quadro para 2014. Coloquei na cabeça que esse ano seria maravilhoso e ele simplesmente começou a ser. Surgiram trabalhos, um novo cliente, me livrei de algumas coisas que não estava legais, voltei pra academia, montei o meu home office para trabalhar com mais conforto, parei de dizer que era uma jornalista desempregada para dizer que sou freelancer. Comecei a tomar as rédeas da situação.

Hoje, pouco mais de uma semana dessa mudança de comportamento, recebi uma notícia ótima que me fez parar para pensar e agradecer a todas as forças do universo. Olhei para a situação toda e posso afirmar com certeza que quando mudamos nossas vibrações, nossa energia e canalizamos elas para coisas boas, essas coisas aparecem pra gente. E as vezes, são coisas ainda melhores do que esperávamos. Muito melhores.


Faça um esforço. Tente. Escolha. Aproveite! 


3 comentários: