terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Namorada da estação

Esses dias um grande amigo me veio com essa: existem dois tipos de namorada, a de inverno e a de verão.

Eu me recusaria a explicar o porquê da distinção, mas como ninguém é obrigado a entender, aí vai: a namorada de inverno é a gordinha, a de verão a gostosa.

Desde que ouvi isso não consegui parar de pensar no quão estúpida, fútil e superficial é essa distinção. 

Me irrita o jeito como as pessoas etiquetam umas às outras sem ao menos conhecer a criatura. Estão aí aplicativos revolucionários como o Tinder e o Lulu que nada mais são do que simples vitrines onde você “compra” se o produto agrada os olhos.

Não vou falar sobre como esses padrões de beleza me irritam ou repetir máximas como “quem vê cara não vê coração”. O que eu quero com esse post é propor uma reflexão sobre o que faz uma mulher ser realmente bonita, atraente, especial.

Eu descobri que o homem tem um papel muitíssimo importante na beleza da mulher que está ao seu lado. Sim, nós mulheres temos zilhões de hormônios que quando não estão em perfeita harmonia desregulam tudo dentro do nosso corpitcho e o resultado quase sempre, são alguns quilinhos que insistem em ir e vir mas nunca nos abandonam.

Agora você pergunta: o que os homens têm a ver com isso?

Simples. O que faz uma mulher realmente bonita é a confiança. Uma mulher confiante não se importa com os números da balança ou com o tamanho do manequim, ela é linda do jeito que é. E o papel do homem é justamente, encher a mulher de confiança!

Homens amados do meu coração, alimentem o ego da mulher que vocês têm ao lado e descobrirão que não importa a estação, o peso ou o tamanho do biquíni que ela veste, ela vai ser dona de uma beleza incrível e incapaz de se esvair com o tempo!

#ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário