terça-feira, 28 de janeiro de 2014

De Mulher pra Mulher...

Não, não é propaganda da Marisa. Eu sei que se conselho fosse bom a gente vendia, mas hoje vai um especialmente pra mim e para todas as mulheres curiosas (e ciumentas) como eu...

Querida amiga,

Se o seu companheiro deixar o Facebook aberto no seu computador ou o telefone desbloqueado com o Whatsapp aberto, resista. Não fique fuçando nas mensagens, fotos, amigos(as), enfim. Seja forte e preserve a privacidade dele. Vai ser difícil, você vai precisar tirar forças de onde nem imagina que tem, mas ainda assim, resista.

Você pode encontrar coisas que não vai gostar de ver e que podem ser interpretadas de mil maneiras e pode ter certeza que você vai interpretar da pior possível.

Se você não conseguir resistir, seguem algumas coisas que você precisa saber para que a sua espiadela inocente não vire uma crise no relacionamento.

Um fato: homens são namoradores por natureza. Aceite. Sim, provavelmente você encontre uma mensagem dele conversando com uma amiga (vagabunda) qualquer, talvez chamando ela pra sair, tomar uma cerveja, enfim... Testando suas habilidades de conquista. A chance de isso acontecer é grande. Prepare-se psicologicamente para não ligar pra ele aos berros perguntando quem é a fulaninha.

Se você já está desconfiada de alguma coisa lembre-se que você não precisa de desculpas para terminar um relacionamento. Não tá feliz amiga? Termina e pronto! Tá desconfiada do querido? Pra que ficar levando essa vida? Dá um basta! Você não precisa de provas de que ele te trai pra terminar o relacionamento. Acredite em mim, a sensação de ler uma conversa dessas é bem ruim. Poupe-se disso!

Por fim, pode ser também que você se surpreenda. Você olha esperando encontrar cabelo em ovo e o que encontra é ele falando que quer casar com você para uma “amiga” qualquer. Sim, é possível!


Meu conselho: Resista. Segure a curiosidade. E acredite que você não vai encontrar nenhuma novidade lá. Nada que você não saiba (mesmo que no seu interior mais profundo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário