sexta-feira, 26 de março de 2010

Aos meus amigos

Tem uma música do Charlie Borwn Jr. que diz o seguinte:

“Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito...”

É a mais pura verdade... Já reparou como nunca está tudo bem na vida da gente?

Se tá tudo certo no trabalho, na família não tá tão bem assim;
Se tá tudo certo no amor, o trabalho tá uma m...;
Se tá tudo certo com a família, o amor é complicado;

Somos seres humanos perfeitos na nossa imperfeição. Por mais que nos esforcemos, não é possível agradar a todos sempre. Se nem Ele conseguiu, porque nós conseguiríamos?

Mas o problema não é esse...

O que fazer pra melhorar o que não está bom?

Infelizmente não conseguimos (e falo mais por mim) dar a atenção merecida pra várias coisas ao mesmo tempo. Hoje, minha atenção está voltada pra três coisas: meu namorado, minha faculdade e a busca por um novo emprego. Resultado... Família e amigos pedindo mais atenção e emprego atual totalmente levado com a barriga.

Quisera eu ser mais de uma para poder dar a atenção que minha família e meu amigos merecem...

Tenho amizades que já se foram por total descaso da minha parte. Com tantas coisas na cabeça, acabei ligando o dane-se (pra não dizer outra coisa) e não as socorri a tempo. Deixei que morressem de inanição. Minha culpa. Outras tantas estão na UTI, pedindo socorro, gritando por um tubinho de oxigênio para conseguir agüentar por mais algum tempo...

Alguns foram tão importantes pra mim, me socorreram em momentos tão difíceis, me deram apoio quando eu precisei, secaram minhas lágrimas, me ajudaram a levantar, me mostraram um caminho diferente e mais seguro, me deram a mão e me acompanharam...

O que tá acontecendo comigo?

Preciso mudar isso, deixar de ser tão egoísta e dar a atenção que as pessoas que gostam de mim merecem. Não é possível que eu não consiga fazer isso. Vai exigir muito de mim, mas vai valer à pena.

Eles merecem!

Como eu queria que tudo fosse perfeito, que tudo fosse do jeito que eu quero... Mas como diz a música, vamos ver as coisas de outro jeito, de repente, fica um pouco mais fácil.

Aos meus amigos e familiares, só posso pedir DESCULPAS, pedir que tentem entender esses meus momentos de reclusão total do mundo, e dizer que vou tentar (juro que vou me esforçar) manter contato, ir atrás, ligar pra saber como estão, mandar e-mail só pra dizer oi, essas coisas... E que saibam que não é porque às vezes não nos encontramos com a frequência de antes que não moram no meu coração.

Os verdadeiros laços, resistem ao tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário