quarta-feira, 24 de março de 2010

E agora?

Enfim ele veio! Demorou, é verdade, mas que importa isso? Agora está aqui!

Tanto pedi, que agora tudo parece um sonho, ainda não acredito ser verdade... Mas é!

Tem coisas que eu sempre quis e coisas que eu nunca imaginei querer um dia, simplesmente pelo fato de que não sabia que elas existiam, que eram possíveis...

Agora vem a parte difícil, cuidar, cuidar e cuidar... Dedicar o que há de melhor em mim para que ele dure para sempre, que não me deixe nunca! Mas isso não será problema. Não vejo dificuldade alguma, é muito simples quando se faz por prazer...

Será fácil? Não! Se for não tem graça... Acho que tudo na vida temos que conquistar todos os dias, passar por dificuldades e sentir o gostinho de superar cada obstáculo...

Será difícil? Só o suficiente para fazer com que eu queira cada vez mais lutar para que dê certo, para que seja perfeito.

A única certeza que tenho, é que desde que ele chegou, mudou tudo. Tomou conta dos meus pensamentos, dos meus dias, dos meus sonhos, de tudo...

E agora? Agora é só aproveitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário