quinta-feira, 25 de março de 2010

Guardando segredo

Ai Senhor!!! Como é difícil guardar segredo das pessoas que a gente confia...

Não sou fofoqueira, não chamaria assim. Diria que eu gosto de compartilhar coisas interessantes com pessoas de confiança. É bem diferente... Eu acho pelo menos.

Acontece que agora, eu acho que é melhor guardar algumas coisas pra dividir no momento certo. Não que eu ache que alguém vai “agorar”, pelo contrário. O caso é que se a gente conta as pessoas esperam o melhor, ficam na expectativa e se não acontece ou não dá certo, todo mundo se decepciona, duvida da sua competência ou da sua força de vontade, ou ficam perguntando eternamente sobre que fim deu aquilo e você é obrigado a dizer que deu errado ou, simplesmente que não deu.

Por outro lado, se a gente se aguenta e não conta, a decepção (caso ocorra) é só nossa, não precisamos dividir com ninguém. É como diz aquela música do Lulu Santos:

“Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho o que eu perco
Ninguém precisa saber”

Mas que é difícil... Ôôôôôô se é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário