sexta-feira, 20 de julho de 2012

Espiadinha


Sabe saudade??

Não estou falando de saudade de alguém, mas saudade de tempo.

Pois é... Hoje bateu uma saudade de um tempo que passou... Culpa de fotos, vídeos, músicas e outras coisas que me transportam direto para lá.

Em certos momentos a vida pede (obriga) que a gente faça escolhas. Escolher o caminho que vamos seguir não é fácil. Se pelo menos fosse possível dar uma espiadinha no futuro pra ver como seria... Mas não dá! É preciso escolher no escuro, medir na hora os prós e contras, pensar, refletir, discutir e decidir.

Eu fiz a minha escolha, não me arrependi nem um momento. Mas hoje, vendo que o caminho número 2 me levaria para um lugar totalmente diferente do que eu já imaginei pra mim e que eu com certeza gostaria de estar lá, me bateu uma vontade de pegar o caminho de novo...

Agora, o destino me aparece de novo com uma escolha dessas... E de novo, uma guerra começa dentro de mim.
Minha cabeça diz que agora é mais difícil, as coisas já estão encaminhadas para um lado diferente, já fiz meus planos, já reprogramei a minha vida certinha, já tracei novos objetivos, que o passado fez a sua parte e foi, passou... Mas o meu coração tenta sair do sufocamento em que o coloquei para gritar algo do tipo “Me segue que tu não vai te arrepender!”.

Se pelo menos fosse possível dar uma espiadinha no futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário