segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pai


Ele é importante pra mim. Sempre foi e sempre será.

Me ensinou muitas coisas que agora, mais velha, posso ver como são importantes pra mim, como contribuíram para formar o meu caráter.

Ele sempre esteve ali para me dar a mão, mas nunca me impediu de cair, de correr os riscos necessários pra crescer, aprender e me fortalecer.

Do jeitão dele, nunca deixou de dizer que nos ama, nunca nos deixou faltar nada, nunca nos faltou como pai, como exemplo ou como homem. Mesmo distante esteve e está sempre perto.

Já passamos por tantas coisas juntos, já pedi tantos conselhos que não sei dar meio passo importante sem antes falar com ele.

Lá de longe, quando precisei de força, me vieram na cabeça algumas palavras que ele sempre me disse e que às vezes eu não escutava.

De legado maior me deixa a vontade de ir cada vez mais longe, sonhar cada vez mais alto e seguir sempre buscando alcançar meus sonhos.

Valeu PAI!

Um comentário:

  1. De legado maior te deixo a vida. De desejo te deixo os sonhos. Não os meus, mas aqueles que puderes sonhar. Quero que tenhas forças para não desistir de perseguí-los e a coragem de saber poderás não tê-los. Mas que outros existem, podem ser melhores, e que mudar de rumo pode fazer a diferença entre o ser e o haver.
    Que saibas dar todos os passos ainda que eu não tenha o que dizer.
    Um amor verdadeiro pra toda vida e que te complete como a pessoa linda que és.
    E que os meus defeitos, herança congênita, te balizem sobre o que não fazer.
    E que ao final,quando me for, sirvam de riso para os herdeiros de teu amor.

    Te amo.

    Pai.

    ResponderExcluir