domingo, 11 de março de 2012

Diário de Viagem - Até breve

Se tem uma coisa que eu detesto nessa vida são as despedidas. Já sofri tanto com elas quando era pequena, vivia mudando de cidade, me despedindo dos amigos que fazia, chorando a saudade e esperando reencontrá-los um dia (coisa que aconteceu com muito poucos).

Quando nos despedimos de quem amamos, de quem importa pra nós, mesmo que a viagem seja por pouco tempo, dói. Dói como se deixássemos um pedaço de nós ali. Pelo menos eu sinto assim. Acho que porque sou intensa em tudo o que faço.

O que consola essa dor é saber que o reencontro tem data marcada pra acontecer e que as lágrimas que hoje derramamos de tristeza pela separação, amanhã serão de pura felicidade.

“Assim é que, partindo, eu vou levando
Toda a desolação de um até quando
Num ardente desejo de até breve”
Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário