segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Falta de criatividade

Estive pensando em alguma coisa decente pra escrever. Sim, porque desde o início eu prometi pra mim mesma que não faria deste blog um espaço para jogar qualquer coisa que me desse na telha. Pra isso já existem vários.

Na verdade, temas não me faltam. Só me falta mesmo é criatividade. Eu escrevo, reescrevo e nunca acho bom. Pelo menos, não bom o suficiente para estar aqui.

Tenho andado um pouco pra baixo, passei por alguns momentos difíceis e por isso faz tempo que não escrevo. Não quero escrever coisas negativas. Não quero ninguém dizendo por aí que eu sou uma pessoa pessimista ou de mal com a vida. Não é verdade.

Tô criando coragem pra escrever sobre as coisas que me aconteceram, mas quero fazer isso de uma maneira, no mínimo, leve (se é que é possível)...

Enquanto não consigo, vou ficando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário