quinta-feira, 24 de abril de 2014

#DesafioNovoHábito - Nada é perfeito

Pois então... Nada é perfeito na vida. Nunca. Jamais!

No meu caso específico do Desafio, não estou tendo problemas de fazer a meia hora diária de exercícios, pelo contrário, me sinto ótima, empolgada e comprometida com a história de ter que provar todos os dias que eu consegui!

Algumas pessoas questionaram o porquê da exposição. Eu explico... O fato de ter que postar um foto todos os dias faz com que eu tenha que prestar contas para quem está acompanhando de que estou seguindo tudo direitinho. Na real, pra dar certo eu PRECISO prestar contas pra alguém.

Bom, voltando ao nada é perfeito, eu sou uma pessoa esquisita. Quando arrumo uma coisa, bagunço outra. É f*%#!! Comecei o desafio porque apesar da dieta que eu estava fazendo o meu peso estava um pouco estagnado. Agora que comecei a fazer os exercícios o que é que a inteligência rara que vos fala faz??? Relaxa na dieta. Super inteligente né?!?!

É, tá na hora de entender que a vida não é um merengue, fofo, doce e delicioso, e começar a dar mais de mim pra chegar onde eu quero.

O lado bom disso tudo é que já são 11 dias de desafio!! Faltam só 79!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário