terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nostalgia

O tempo vai passando, vamos crescendo, nos desenvolvendo, virando gente. De repente nos olhamos no espelho e vemos que as coisas aconteceram tão depressa que poderíamos ter aproveitado melhor esse ou aquele momento, ter feito isso ou aquilo diferente.
Nos damos conta de que para algumas coisas foi dado valor maior do que elas mereciam e que para outras, que antes não julgávamos importantes, deveríamos ter dado mais atenção. Nos pegamos falando coisas que ouvimos muitas vezes dos mais velhos e dando conselhos aos mais novos, os mesmo conselhos que nunca ouvimos atentamente.

E de repente, quando decidimos fazer aquela tão adiada limpeza nos arquivos do computador, nos deparamos com fotos antigas, músicas que lembram momentos marcantes, textos que escrevemos para alguém, conversas de MSN com pessoas que já nem fazem mais parte da nossa vida.

Aí, vem as lembranças frescas como se tudo tivesse acontecido ontem, as alegrias, tristezas, mágoas, confusões... Revivemos tudo de novo... Bate aquela saudade dos amigos antigos, dá raiva daquela pessoa que nos fez sofrer e uma vontade de rever aqueles que já se foram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário