quinta-feira, 11 de agosto de 2011

1095 dias

Já faz tanto tempo que, se não fossem as fotos para refrescar a memória, não sei se me lembraria do rosto dele. É difícil lidar com a saudade, com as lembranças... É difícil pensar e falar sem sentir as lágrimas correndo...

Como eu queria poder ganhar aquele cafuné, conversar na varanda e rir até doer a bochecha...  Implicar e deixar ele bem brabo só pra depois ver a vingança... Sentir aquele cheiro de cigarro que só ele tinha e que eu detestava quando me abraçava... Comer o melhor churrasco do mundo...
Se eu pudesse ter um segundo só pra falar com ele, tenho certeza que não seria preciso trocar uma só palavra para sabermos o que se passa com o outro.

1095 dias de ausência, 1095 dias de saudade.
É difícil lidar com isso, é difícil aceitar que a vida continua mesmo sem ele aqui, é difícil...

Vô, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário