terça-feira, 3 de novembro de 2009

PERFEITAAAAA

Esse sábado (31/10) a DiModelar Cia de Danças se apresentou no Festival “Vem Dançar”. Dançamos um forró e uma salsa!! A sensação de estar no palco, de ver aquela galera gritando e depois aplaudindo... É maravilhosa!! Não tem dinheiro que pague!!

Foram três dias de convivência com bailarinos de outras partes do estado, todos ali competindo, conversando, interagindo... Foi bom poder viver isso. Uma ÓTIMA experiência!!!

Ensaio, dedicação, força de vontade, colaboração, amizade, parceria, paciência, memória, tolerância, superação, nervosismo, atenção e concentração são apenas algumas das palavras que fizeram parte do nosso vocabulário nesses últimos dias.

Ensaiamos praticamente toda semana, tivemos que exercer o máximo da nossa concentração pra dançar forró com música de ballet ou salsa em ritmo de axé, controlar o nervosismo (leia-se dores de barriga) antes de entrar no palco, lembrar de executar o passo, mexer a mão, balançar o cabelo, atiçar o público, girar, rebolar, sorrir e respirar tudo ao mesmo tempo...

Ouvir as críticas de pessoas conhecidas no meio, que olharam o nosso trabalho antes e nos viram no palco sábado, dizendo que melhoramos muito e que a apresentação foi “ÓTIMA” são coisas que nos fazem perceber que no fim, o esforço valeu muito a pena!!!



Meninos: Paulo, Thiago, Luis e André
Meninas: Marcella, Gabriela, Luiza e Karen
Diretor e Coreógrafo: Rodrigo Garbin

Nenhum comentário:

Postar um comentário