terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Desejo de Natal

O Natal pra mim sempre foi uma data especial, onde todos se reúnem, conversam, trocam presentes... O tal espírito natalino desperta e faz tudo parecer lindo e maravilhoso.

O fato é que o encanto do Natal não me toca mais como antes. De uns tempos pra cá, todo Natal é a mesma coisa, uma correria para conseguir agradar todo mundo. E não estou falando de presentes, falo de presença mesmo.

O Natal se transformou em uma data de muito estresse... Quando era mais nova, não entendia porque meus pais estavam sempre atucanados nessa época. Hoje entendo. Esse corre pra lá, corre pra cá, essa necessidade de agradar os outros, de estar presente em todos os lugares na mesma noite estressa, irrita, chateia. Deve ser o carma de filhos de pais separados...

Se eu tivesse um desejo nesse Natal, acho que seria um pouco egoísta da minha parte, mas desejaria reunir todas as pessoas que amo em um mesmo lugar, para poder curtir o Natal do início ao fim, sem ter que sair no meio da festa para pegar outra festa no meio. Seria um sonho!

Um Feliz Natal a todos que vão passar o Natal ao lado de quem ama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário