quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vou fazer diferente!

Hoje, enquanto todo mundo exalta o amor ao quatro ventos, eu vou fazer diferente!
Hoje, enquanto as pessoas apaixonadas estão vendo o mundo cor de rosa, eu vou fazer diferente!
Hoje, enquanto os solteiros choram o dia por não ter alguém ao lado, eu vou fazer diferente!
Hoje, enquanto os olhos do mundo estão voltados aquela pessoa que está ao nosso lado, eu vou fazer diferente!

Hoje eu vou olhar pra mim, cuidar de mim, ser mais eu em todos os sentidos. Vou gostar do que eu tenho de melhor e exaltar minhas qualidades, deixando um pouco de lado os defeitos que teimo em mostrar pra todo mundo que tenho.

Hoje eu vou dar atenção especial a pessoa mais importante do mundo na minha vida... Eu. Porque se isso não for feito, aqueles que estão ao meu lado vão sofrer com meu mau humor, minha falta de amor próprio e meu stress.

Hoje vou ser eu mesma do jeito que eu gosto, como se não existissem essas coisas que deixam a gente fraca e sensível, que nos aborrecem e tiram o brilho do olhar. Vou ser a minha essência de menina com minha cabeça de mulher.

Hoje não vou tomar decisões importantes que não possam esperar um pouco para serem tomadas e vou dedicar meu tempo a fazer o que eu gosto, sem pensar em mais ninguém. Acordei um pouco egoísta hoje...

Faça algo diferente você também!

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário