sexta-feira, 7 de junho de 2013

Stress sai de mim!!

Ando em uma época em que todo o stress que pode existir dentro de mim está se manifestando no meu corpo em forma de alergias, gripes e outras coisinhas nada agradáveis desse tipo.

Sabe o que é pior? Embora meu corpo diga que estou virada em um poço de stress, não me sinto assim. Eu acho que as coisas estão melhorando, que meus ânimos estão controlados, mas enfim... Meu corpo não concorda...

A única saída que encontrei foi buscar atividades alternativas que (dizem) aliviam o stress. Uma delas é o artesanato. Comprei tudo para fazer cartonagem, já que não nasci com o dom da costura e do crochê que praticamente toda a família tem. Ainda não consegui colocar as mãos no tal do material e ele tá lá, todo dia me olhando e me lembrando que eu preciso reservar um tempo pra ele.

A outra coisa que resolvi fazer foi andar de bicicleta. Incomodei a santa criatura que me namora até ele arrumar a bicicleta que não usa mais e me dar. Detalhe, moro em apartamento (um pequeno apartamento) e no prédio não tem bicicletário. Com milhões de coisas pra fazer é lógico que ainda não consegui tirar a bike do corredor que virou estacionamento.

Resumo da ópera: na tentativa de aliviar o stress, acabo sempre gerando mais e mais preocupações e ansiedades na minha cabeça perfeccionista, detalhista e cri-cri.


Stress por favor, sai desse corpo que não te pertence!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário