segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Quarterlife Crisis

Pois é... Depois de muito achar que eu estava ficando meio maluca, depois de conversar com pessoas da minha idade, cheguei à conclusão de que SIM, estou em crise!

Quarterlife Crisis.  Descobri que esse é o nome dessa fase totalmente angustiante pela qual estou passando. Aliás, eu e mais uma galera...

São tantas oportunidades, tanta pressão, tantas escolhas a fazer que não sabemos mais o que fazer, o que escolher, pra onde correr.

Tantos sonhos, tantas expectativas que parecem que nunca vão se realizar, por mais que a gente corra atrás. Parece que os anos passam tããão lentamente...

As comparações são inevitáveis. Minha mãe na minha idade já tinha duas filhas. A fulana está trabalhando em tal lugar e eu aqui... Sou um fracasso. E por aí vai.

Difícil não é entender que as coisas na vida acontecem em etapas, que precisamos fazer escolhas porque não podemos ter tudo ao mesmo tempo. O difícil é segurar a ansiedade, manter a calma e ter paciência para não enlouquecer no meio do caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário