segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pessoas

Eu definitivamente não nasci pra ficar na frente de um computador!

Gosto de conversar com as pessoas, de lidar com elas, descobri-las, decifrá-las...

Quer me ver desmotivada, triste, braba... É só me prender em uma cadeira e me deixar por horas frente a frente com o computador. Chega uma hora que já não sei mais o que fazer com ele e acabamos discutindo, brigando até.

Eu gosto é de gente! Prefiro estar rodeada delas e voltar pra casa no final do dia cansada do que passar o dia inteirinho tranquila sem abrir a boca...

Eu não criei um mundo só meu onde sou capaz de ficar por horas e horas isolada. É claro que eu gosto de ficar quieta, sozinha, pensando, mas isso é por alguns instantes... Um dia no máximo. Mais que isso, enlouqueço. Acredite!

O que seria do mundo sem as pessoas? O que será de mim sem elas?
Sinto falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário