quarta-feira, 5 de maio de 2010

Que dia!!!

Tô tentando me segurar, mas tá difícil não odiar o mundo, não xingar qualquer um que me dirija a palavra, nao me atirar no chão e espernear feito uma criança birrenta. Tá difícil segurar as lágrimas que insistem em cair nos momentos mais inoportunos, aparentemente sem motivo algum, mas no fundo com toda a razão.

Tá cada vez mais difícil segurar a onda pra manter a aparencia de pessoa sensata e equilibrada... Não!! Desculpe decepcionar, mas eu não sou e nunca fui uma pessoa simples e fácil de lidar. Tenho as minhas vontades, as minhas incertezas e as vezes eu nem sei explicar o que to sentindo... como agora...

Porque será que as notícias ruins sempre vem juntas? Não to sabendo mais lidar com isso. Não quero chorar pra não parecer fraca, não quero gritar pra não parecer desesperada, não quero sair correndo pra não ser taxada de ridícula, mas no fundo era tudo isso que eu queria...

Quando eu achava que tava tudo resolvido, que as coisas iam melhorar, vem as dúvidas me assombrar mais uma vez e, como se não bastasse isso, uma bomba atômica me desconcerta, me deixa sem reação.

Detesto querer dizer mil coisas e não me sentir no direito de fazer isso, querer pedir que a decisão seja revista, argumentar a favor do meu ponto de vista e simplesmente não poder dizer absolutamente nada. Ah, se eu pudesse... Mas não posso.

Enfim, só me resta esperar e ver o que será feito daqui pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário