quarta-feira, 19 de maio de 2010

Minha força

Muitas vezes eu perdi as forças, a vontade de lutar, deixei de acreditar que as coisas podem dar certo...

Muitas vezes fiquei com raiva do mundo, achando que tudo aquilo que eu sonhei nunca vai se concretizar e que eu vou acabar sendo uma pessoa frustrada e triste...

Muitas vezes eu quis apertar o stop e parar tudo, os problemas, as raivas, as incertezas, as dúvidas...

Muitas vezes deixei de acreditar naquilo que sempre acreditei com todas as minhas forças, deixei de crer que sou capaz e competente o suficiente pra conseguir tudo o que eu quero...

Muitas vezes quis desistir de tudo, fazer as malas e ir embora pra bem longe, um lugar onde nada nem ninguém pudesse me encontrar...

Em todas essas vezes eu olhei pro céu, respirei fundo, esvaziei a mente e pensei em todas aquelas coisas boas que já me aconteceram até aqui e tantas outras que ainda estão para acontecer.

A felicidade é feita de momentos, junte os bons e só lembre dos ruins se for com vontade de superá-los, caso contrário, esqueça-os.

É saber lidar com tudo isso que nos dá força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário