quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aniversário Inesquecível!

Desde sempre adoro aquela função de aniversário, bolo, salgadinho, docinho, refrigerante, amigos, risadas... Não sou daquelas pessoas que acham que não existe motivo pra comemorar aniversário, pelo contrário, eu ADORO!

Mas esse ano a coisa foi bem diferente...

A DiModelar, companhia de danças da qual faço parte, foi convidada pela Bambas da Orgia a desfilar no carnaval de Porto Alegre. O desfile foi exatamente no dia 12 de fevereiro, meu aniversário!

Meninos: Lucas, Thiago, Renato e Rodrigo
Meninas: Luciane, Juliana, Gabriela, Karen e Pâmela

A escola foi pra avenida com o enredo "Bambas passa na avenida da ilusão convidando para bailar no jogo da sedução" e trouxe, durante o desfile, um pouco da história da dança, seus momentos e personalidades mais marcantes.

Muitas pessoas achariam um saco ter que ir até o fim do mundo (sim, porque ééé longe!!), colocar uma fantasia (com penas e tudo) e desfilar por uma hora sem parar de dançar, cantar e sorrir, tudo isso no dia do seu aniversário, mas pra mim, foi uma das coisas mais emocionantes que já fiz na vida!

Pra quem nunca experimentou, fica a dica. Vale muito a pena ver aquele povo todo vibrando, torcendo e brincando. Não tem preço que pague o que se sente quando a bateria começa a tocar e todo mundo canta junto e leva a escola em frente, é realmente inesquecível. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário