domingo, 8 de setembro de 2013

Subindo a montanha

Se tem algumas coisas no mundo que eu não me imaginava fazendo, uma delas, com certeza é correr. Mas hoje, mudei um pouco meu conceito...

Acordar no domingo às 6h30 da manhã para ir a uma corrida na montanha realmente é uma coisa que se eu contar para as pessoas que me conhecem, elas provavelmente riam muito antes de acreditar em mim. Mas é verdade!

Foto: Claudio Andrade

É claro que conheço meus limites e não fui até lá para correr, apenas caminhei. Detalhe, a corrida na montanha era só de subida. Pouquíssimos metros planos, a grande maioria subidas, imensas e intermináveis subidas.

Em muitos momentos pensei em desistir, voltar e esperar o pessoal lá em baixo, mas pensei em várias coisas, uma delas foi a vontade de provar pra mim mesma que era possível. Busquei pensar na recompensa da vista lá de cima e de como eu ia me sentir bem se conseguisse completar a prova.

E valeu a pena. A vista era linda!

Foi ótimo. Apesar de sentir as dores do sedentarismo no meu corpo até agora, essa caminhada me serviu de incentivo para voltar a fazer uma atividade física logo, o quanto antes.

Fica o meu desejo de fazer isso mais vezes! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário