quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fazendo as malas

A parte mais difícil vem agora... 

Sinto como se cada peça de roupa, cada sapato, cada coisinha colocada na mala estivesse condenada a não voltar nunca mais para casa. Ver meu quarto se esvaziando e ficando cada vez menos com a minha cara, sem as minhas coisas, me dá um aperto no peito. É como se depois das malas feitas eu pudesse ser facilmente esquecida por todos que ficam.  

Pode parecer dramático, mas pra mim não é.

Escolher a dedo todas as coisas que vou precisar para começar mais esse capítulo da minha vida em uma mala. Apenas uma mala! Como escolher? O que não é realmente necessário fica, mas vai me fazer falta em algum momento, seja por necessidade ou pela simples vontade de olhar uma foto que não levei, usar uma roupa que deixei ou um creme que esqueci.

Se desse, eu fugia! Não queria ter que fazer isso. Não queria precisar fazer isso. Fazer as malas é a concretização de tudo, é o ponto final. Não tem mais volta.


Guardar as coisas que me pertencem e deixar tudo pra trás... Me falta coragem... Pra mim essa é, definitivamente, a pior parte...

2 comentários:

  1. Se não tem mais volta, é hora de se reinventar.... Recomeçar...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Se não tem mais volta, é hora de se reinventar.... Recomeçar...
    ;)

    ResponderExcluir