quinta-feira, 18 de julho de 2013

O Facebook é fantástico!

De repente a gente se depara com a vida de pessoas que não víamos há muito tempo. E assim, de repente, percebe que ela trilhou caminhos que nem imaginava naquela época, que faz coisas que nem sabia que eram um dom... Hoje essa pessoa tem filhos, é casada, mora sozinha, é independente e seguiu um caminho profissional completamente diferente daquele que dizia que seguiria. Como é interessante ver que as pessoas mudam assim, da água pro vinho em alguns anos...

Depois desse oque de realidade, fio me perguntando se eu mudei assim também... Será? De repente me deu uma vontade louca de largar tudo, mudar de rumo, fazer o que eu gosto e me desprender daquilo que eu acho que as pessoas esperam de mim. Porque eu não faço isso?


O Facebook é fantástico. Com ele descobri que me falta coragem pra muitas coisas... Obrigada Facebook. Agora vou juntar toda a minha coragem e mudar o rumo das coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário