segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sinto falta...

Sinto falta, não dele, mas da figura dele, daquilo que ele representava pra mim.

Sinto falta de ter alguém que me admire, que me ame, que goste de mim com os meus defeitos, com meus vários defeitos...

Sinto falta de ter companhia pra não fazer nada, de me sentir segura só de segurar nas mãos de alguém, de ter pra quem ligar nem que seja pra contar como foi meu dia (mesmo que eu não costume fazer isso).

Sinto saudade de poder ser eu mesma sem maquiagem, sem máscara, sem pinturas, sem falsos sorrisos.

Sinto falta de poder confiar cegamente em alguém, sem ter que esconder meus segredos, meus medos e minhas angústias.

Sinto mais saudade ainda quando olho em volta e sinto uma pontinha de inveja das pessoas na rua pelo simples fato de que elas tem alguém para caminhar de mãos dadas.

Sinto falta de poder dizer o que penso, de discutir idéias e ideais, de rir junto e chorar abraçado.

Sinto saudade de sentir saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário