segunda-feira, 29 de junho de 2009

Uma COMPANHIA especial

DiModelar Companhia de Danças... Difícil encotrar palavras pra descrever o quão importante é pra mim fazer parte desse grupo, mas vou tentar...

Em apenas quatro meses conheci pessoas maravilhosas, eforçadas, que compartilham de um mesmo sonho e tem uma mesma vontade: dançar e crescer.

Cada um com suas qualidades e seus defeitos, altos e baixos, entre TPM's e momentos de euforia incontroláveis, risadas, chororôs, mais risadas, reclamações, gargalhadas, brigas, dicussões, reuniões e mais gargalhadas... Só nós sabemos o quanto é difícil agradar a todos... Mas o mais importante nós conseguimos... conviver!

A Companhia surgiu pra mim de um jeito estranho e, ao mesmo tempo, especial. De repente, o que era só um sonho infantil esquecido, virou realidade no momento mais oportuno que eu podia imaginar.

Hoje, divido meus dias entre o estudo, o trabalho e a dança. Gosto muito dos três. Não sei dizer qual ocupa mais tempo ou dedicação, mas com toda certeza, o que faço com mais prazer é a dança.

E é por isso, por ocupar um espaço tão grande no meu dia a dia, na minha rotina e na minha vida, que eu prefiro chamar esse grupo maravilhoso de Família DiModelar. Família porque, nesse meio tempo, conheci pessoas especiais com as quais convivo e aprendo muito, criei laços e vínculos difíceis de esquecer e fiz amizades que, com certeza, vou levar pra vida toda.

A nossa família não é fechada, entram pessoas novas que dão um gás na motivação e racendem a vontade de estar ali, e saem outras que deixam saudade e lições com as quais crescemos e aprendemos muito.

A receita desse sucesso é o respeito, a dedicação, o esforço, a superação, a vontade de aprender, a compreensão, a amizade e o brilho de cada estrela que compõe o grupo, aliados ao talento e a paciência do nosso "paizão" Rodrigo.

Somos uma família como todas as outras, perfeita com suas imperfeições!

Parabéns pra DiModelar!

Parabéns pra todos nós!

E só pra não esquecer...
PALMAS!

2 comentários:

  1. *-*
    De fato, somos o que o povo chama de família!
    PALMAS!



    han... passa o queijo, por favor...
    hwahrwahrwahrwahrw

    ResponderExcluir
  2. Malucos sim, sonhadores e apaixonados... Pessoas que nunca imaginaram compartilhar tantos momentos, tanta intensidade, tantos sentimentos com estranhos, ou desconhecidos...

    Uma familia sim, formada por pessoas que acreditam que a dança seja mais do que uma simples forma de expressão... Que acreditam que estar no palco, sentir a música, tocar a platéia é muito mais do que simplesmente executar uma coreografia, mas sim libertar a alma.

    Agradeço todos os dias por ter a oportunidade de fazer parte disso. Por ter pessoas ao meu redor que fazem meu dia ser especial. Por ter pessoas que acreditam no meu trabalho, que acreditam no meu esforço, e que acreditam que juntos somos muito mais do que colegas, que um grupo, somos de fato uma familia.

    Obrigado pelo post. Obrigado pela lembrança. Obrigado pelo carinho, apoio, respeito e dedicação. Obrigado pela paciência, pela compreensão, pela vontade, pelo interesse, pelo esforço. Obrigado por fazer parte da minha familia. Obrigado por fazer parte da minha vida.

    Beijos imensos do "Paizão"

    Rodrigo Garbin

    ResponderExcluir