quinta-feira, 19 de junho de 2014

#DesafioNovoHábito - Resumo da Semana

Parece que passou tão rápido... Já faz mais de dois meses que comecei o desafio e agora falta tão pouco para completar os 90 dias...

A boa notícia é que, cada vez mais, eu sinto vontade e necessidade de fazer o exercício diário. Parece mentira porque eu nunca achei que isso pudesse acontecer comigo, mas quando chega no final de semana já estou pensando qual vai ser a caminhada que vou dar, até onde vamos (sim, porque eu sempre tenho companhia pra caminhar, outra coisa incrível!)...

Muitas pessoas tem me elogiado e notado os resultados do desafio nesses mais de 60 dias e me perguntam o que vai acontecer depois que o desafio acabar. O que eu respondo é que a ideia do desafio é justamente fazer com que se torne um hábito, ou seja, vou continuar pelo resto da vida a fazer os meus exercícios diários.

Até agora tenho estado muito satisfeita com os resultados, não só os visíveis no espelho, mas os resultados de satisfação, auto-estima e força de vontade. Aliás, descobri dentro de mim, uma força de vontade que nem sabia que existia e isso me deixa extremamente feliz!

Seguem as fotos os últimos dias, acumulados pela falta de tempo de postá-las aqui no blog.

Day 53

Day 54

Day 55 

Day 56

Day 57

Day 58

Day 59 
Day 60

Day 61

Day 62

Day 63

Day 64

Day 65

Day 66

Nenhum comentário:

Postar um comentário