segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Não prometa, VIVA!

Mais um ano termina, outro começa e tudo parece sempre igual. Festas, fogos, brindes, promessas, retrospectivas, cidades vazias, praias cheias...

Porque é que só deixamos para pensar nas nossas atitudes e em tudo que realizamos no final do ano? Porque só tentamos e prometemos mudar nessa época?

É fácil fazer promessas sem comprometimento que surgem durante as festas de fim de ano. Mais fácil ainda é não cumprir nenhuma delas sem um pingo de remorço ou vergonha.

Nessa virada, não vou prometer nada, não vou fazer uma lista de realizações para 2012. Nessa virada, todas as minhas forças vão ser canalizadas para mentalizar um ano bom, cheio de alegrias, saúde e lições.

As melhores coisas que nos acontecem, são aquelas que não sonhamos nem imaginamos. Por isso, em 2012 não vou prometer nada além de que vou viver cada minuto intensamente. Vou chorar quando der vontade, sorrir quando estiver feliz, gargalhar sem me importar com o que os outros vão pensar, curtir cada minuto com minha família e meus amigos, vou amar como se não existisse amanhã e vou ser eu mesma nas minhas qualidades e nos meus defeitos.

Um feliz 2012 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário