quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cegueira burra

Sabe quando temos uma imagem errada de uma pessoa e depois de algum tempo, uma conversa, uma troca de olhares ou coisa do tipo, você muda sua visão e percebe que a pessoa é legal?

Pois é. Não costuma acontecer comigo, mas essa semana aconteceu...

A tal pessoa (que, diga-se de passagem, sempre me tratou muito friamente) resolveu trocar meia dúzia de palavras comigo. No início me assustei, achei que ela tinha algum interesse por trás de tal contato (isso porque faz quase um ano que nos conhecemos). Resolvi confiar na minha intuição e resolvi que naquele momento juntaria toda a boa educação que mamãe me deu e não seria grosseira nem estúpida.

É impressionante como uma atitude simples pode mudar a relação de duas pessoas...

A partir de hoje decidi que não vou sustentar as más impressões nem as birras e só vou olhar o que as pessoas têm de bom pra oferecer. Às vezes, aquela pessoa que você acha que não é legal pode esconder coisas tão boas que você não enxerga porque está com os olhos vendados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário