sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ciúme!!!

Como toda boa aquariana, não me considero uma pessoa ciumenta. Nunca tive crises ou ataques de ciúme de nada nem de ninguém... Sempre achei o ciúme um sinal de isegurança, uma fraqueza, uma besteira.

"Se está comigo é porque quer, porque está a fim!", sempre repeti essa frase pra mim e para aqueles que poderiam (ou deveriam) despertar o meu ciúme. Sempre prezei minha liberdade e sinalizei isso dando liberdade pro outro (tá certo que isso nem sempre era entendido, mas...).

Não é que eu tenha mudado de opinião. Continuo achando que é uma bobagem, um sentimento egoísta que não leva a nada e que só nos traz medo e insegurança, mas de uns tempos pra cá, descobri que sentir ciúme, além de tudo isso, significa também que você ama alguém...

Quem ama cuida, dizem os mais experientes... Ter ciúme é um sinal de que você se preocupa com a pessoa, que gosta dela, que quer estar com ela, que busca sempre a atenção dela, que não quer perdê-la.

E hoje, "cuidando" de quem eu amo, descobri que eu sinto ciúme sim... Não me orgulho disso, mas também não me envergonho. É estranho...

Ainda não tive ataques de ciúme no meio da rua, não desci do salto nem matei ninguém por causa disso, acho que não chegarei a tanto, mas vai saber né... heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário