quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Anti-Herói

Onde anda aquele que me ensinou que nada nem ninguém no mundo pode atrapalhar a nossa busca pela felicidade; que me provou que não existe nada mais importante do que a família; que diz que se tem algo no mundo que temos que cultivar são as amizades verdadeiras, aquelas que podemos contar nos dedos; que me convenceu de que amor eterno é amor entre pais e filhos; que me ensinou a conversar com Deus, o meu Deus, de um jeito diferente; que sempre me abriu os olhos... Onde anda afinal?

Cadê o homem que fez de mim a mulher que eu sou hoje? Que tanto carinho e amor me deu e hoje, simplesmente, desaprendeu o que é o amor...

É tão irônico saber que, nas nossas discussões, tudo que eu te digo, os conselhos que te dou, são coisas que aprendi contigo, são as lições que tu me ensinaste...

Onde eu estava quando aconteceu essa mudança? Onde eu andava que não vi tudo isso acontecer? Ou foi pior do que eu imagino, será que tudo isso aconteceu diante dos meus olhos e eu não fui capaz de fazer nada? Será que eu ainda posso fazer alguma coisa pra mudar isso? Temo que não...

Quando te escuto falando aquelas coisas sobre os homens, sobre o mundo, sobre o comportamento da humanidade, é tudo tão surreal pra mim que não consigo acreditar que as palavras saem da tua boca.

Se soubesses como eu fico triste de te ver desse jeito, com essa visão pessimista do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário