sábado, 23 de maio de 2009

Número 1

Sempre achei essa coisa de blog meio inútil.

Meu pensamento sempre foi: "Quem é que para pra ler o que as pessoas colocam nessas coisas?". Além disso, eu, aspirante a jornalismo, sempre achei que pra fazer um blog, a pessoa tem que ter algo a dizer, não vale ficar escrevendo coisas do tipo "hoje eu tomei sorvete com a fulana..." ou começar com frases como "Meu dia hoje...". Enfim... pra mim não vale ficar enchendo lingüiça na web.

Mas, como tudo na vida muda, eu acabei me rendendo e esse é o meu primeiro post. Devo isso a certas pessoas que me mostraram o quão divertido pode ser ler e, inclusive, escrever um blog.

Prometo atualizar sempre que der.

2 comentários:

  1. Muito bem minha pupila!
    Nós, jornalistas, temos que exercitar a escrita! E, como no trabalho cotidiano, na maioria das vezes não se pode escrever sobre o que se tem vontade, esse espaço torna-se interessante...
    Seja bem vinda! Besos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tu, como uma pessoa centrada que és, não vai ficar falando dos diversos sabores de sorvete que tens tomado ao longo de tua vida...
    Acrescentar, tu já acrescentas Gabi... O blog, é mais uma maneira de dividir tuas reflexões (diga-se de passagem, inteligentissimas) com quem realmente queira encontrar conteúdos com qualidade neste mundo virtual.
    Serei uma leitora assidua!
    Beijo, flor!!

    ResponderExcluir